
Uma família de Altamira passou por momentos de tensão após ter a casa invadida por criminosos. Era fim de tarde quando o casal retornou para casa no bairro onde mora. O marido tinha acabado de chegar do trabalho e a mulher tinha ido visitar a mãe.
Mas na volta pra casa, encontraram tudo revirado. De acordo com a família, os criminosos levaram um celular, perfumes, cosméticos e cerca de mil e setecentos reais em dinheiro que estavam guardados.
A mulher contou que havia saído rapidamente da casa da mãe para buscar uma panela. Quando voltou, quarenta minutos depois, encontrou a porta da cozinha arrombada.
O batalhão rural da Polícia Militar foi acionado, mas a família ainda não registrou boletim de ocorrência devido às dificuldades de deslocamento até a delegacia.
O dinheiro levado da família seria usado para fazer um exame de tomografia, já que a família suspeita que um dos filhos tenha o transtorno do especto autista. Agora, a família precisa de ajuda para conseguir arrecadar o dinheiro novamente.